1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer
Last Update:
General update: 30-06-2017 21:31

Espalhe por ai:

FacebookTwitterYoutubeLinkedin

Policia Prende Marginal Armado no Emissário.

Equipes da Polícia Militar do 6° BPM/I, Santos, litoral de São Paulo durante operação "Corpus Cristh" na orla da praia no Bairro do José Menino, por volta das 23:30 horas foram alertados pelo rádio da viatura sobre um roubo nas proximidades do Emissário Submarino, e que os infratores
estariam fugindo pela faixa de areia sentido São Vicente. De imediato foi providenciado o cerco policial e dois indivíduos com as características passadas pela vítima foram localizados, no entanto, ao perceberem que seriam abordados aproveitaram-se da escuridão e das ondas agitadas, e tentaram se esconder no mar, o que os infratores nao esperavam era a ação policial "até debaixo d'agua". Os policiais militares também entraram no mar, realizaram buscas e após alguns minutos de procura conseguiram deter os indivíduos.
Tres vítimas foram localizadas e acompanharam a ocorrência pela Central de Polícia Judiciária, reconhecendo sem sombra de dúvidas os rapazes detidos como os autores do roubo.
Os infratores confessaram as práticas delituosas e informaram aos policiais que a arma utilizada no crime era na verdade uma réplica de arma de fogo e juntamente com alguns pertences roubados dispensaram no mar para tentar "escapar do flagrante".
Ainda durante as buscas na faixa arenosa, próximo do local da prisão, os policiais militares localizaram uma carteira e um celular, que foram devolvidos a vítima.
Os dois detidos, menores de idade, foram conduzidos ao CPJ - central de polícia judiciária, onde o Delegado de plantão ratificou a prisão por
ato infracional de roubo, eles continuarão presos a disposição da justiça. As operações policiais na área continuam por todo o fim de semana. Polícia Militar, você pode confiar!